Integração:

Integração da Comunidade e Cultura Brasileira:

Acolher, integrar e informar a comunidade brasileira residente na Colômbia, facilitando o seu processo de adaptação e inclusão nesse país, o contato permanente com a cultura brasileira e oportunizando o trabalho voluntário.
Como: Promovendo eventos culturais, produzindo material informativo, realizando palestras, encontros integrativos.
Público alvo: Brasileiros e interessados na cultura brasileira

Café de Integração:

A Fundação Aquarela promove encontros de integração para as famílias recém-chegadas à Bogotá, onde é possível, tomando um café conversar sobre os principais temas de adaptação na cidade, há a troca de informações entre os presentes e em eventos como esse, nascem algumas amizades.

Embora o Café de Boas-Vindas seja realizado regularmente, estamos disponíveis para receber os brasileiros e tirar dúvidas a qualquer momento. Nosso objetivo é fazer com que todos se sintam bem-vindos e acolhidos! Os interessados podem entrar em contato, mesmo antes de sua chegada, através do e-mail:  aquarelabogota@gmail.com.

Bingo Beneficente:

Manhãs divertidas perfeitas para socializar e ganhar diversos prêmios, doados por empresas e pessoas parceiras da Aquarela. Toda arrecadação do bingo é destinada aos trabalhos sociais da Fundação.

Feijoada:

O prato mais conhecido internacionalmente da culinária brasileira, e um dos mais apreciados. A feijoada do Aquarela é um evento familiar, onde você encontrará brincadeiras para as crianças, sorteios, caipirinha e muita música brasileira!

Festa Junina:

A tradicional festa da região nordestina, celebrada no Brasil inteiro. A festa junina do Grupo Aquarela traz esse pedacinho do Brasil sertanejo, com forró, quadrilha, comidas típicas e todo mundo vestido de caipira. Excelente oportunidade para matar a saudade desta festa tão bonita!

Através de alguns desses encontros, conseguimos arrecadar fundos e/ou doações para manter os projetos sociais e campanhas que realizamos.

Bazar de Empreendedores

Livro de Receitas Brasileiras